quinta-feira, 16 de março de 2017

Campismo


 A minha namorada estava de férias, foi para um parque de campismo na costa vicentina com uma amiga, e no fim de semana fui lá ter com ela.
 Cheguei lá já para o final da tarde, fiz a inscrição no parque, e fui pôr as minhas coisas na tenda. Fizémos o jantar, qualquer coisa grelhada com arroz e salada a acompanhar, e fui buscar umas cervejas de litro ao supermercado do parque. Perto das tendas da minha miúda e da amiga estava uma tenda de uns rapazes, mais ou menos da nossa idade, com quem travámos conhecimento. O campismo é engraçado por isto, conhecemos sempre muita gente..
 Depois do jantar, lavámos a loiça, e ficámos um bocado ali à conversa, em frente das tendas... Os dois jovens não foram sair naquela noite, estavam com uma ressaca tremenda, pois na noite anterior haviam abusado violentamente no consumo de bebidas alcoólicas.
 Enfim, bebemos umas litrosas, e eles umas médias, mas nada de especial pois não queriam dar cabo do dia seguinte, e já muito escuro recolhemo-nos, eu e a minha namorada para a nossa tenda, a nossa amiga e o namorado para a tenda deles . Eles ficaram cá fora na conversa..
 Acendi duas velas dentro da nossa tenda, (era um igloo para três pessoas) para dar iluminação e ambiente, e começámos a flirtar...
 Aquecemos, despimo-nos e começámos a fazer amor.
 Já muito avançados e depois de vários orgasmos dela, meti-a de gatas, e penetrei-a por trás, era uma visão maravilhosa, ela tinha um rabão fenomenal, com uma coninha linda e bem desenhada, e um olhinho do cú perfeitinho, perfeitinho...
 Enquanto a penetrava por trás comecei a massajar-lhe a entrada do rabinho, ela mostrou-se receptiva, e acabei por lhe enfiar a cabeça do polegar lá dentro...
 Muito excitado disse-lhe:
 -Vou-te comer este rabinho bebé.. Não passa de hoje... Pode ser??
 -Pode.-Respondeu ela.
 Fiquei louco de tesão, estava prestes a ter a minha primeira experiência de sexo anal, e pensei que naquela noite é que era...
 Cuspi-lhe no cuzinho, sem sair de dentro dela, e comecei a penetrá-la com o indicador, a saliva permitiu que lhe pusesse o indicador quase todo dentro do olhinho do cú, e achei que estava na hora...
 Saquei o cacete de dentro da ratinha dela, e cuspi na cabecinha, espalhei a saliva com a mão direita, e a saliva com os fluídos vaginais fazia um belíssimo lubrificante, achei eu.
 Tentei penetrá-la no anús, e custou muito, não queria entrar, mas com insistência e jeitinho, lá entrou a cabeça, mas o resto não queria ir, voltei a cuspir, desta vez no corpo do caralho junto à entrada do cuzinho, e fiz força para dentro...
 Ela saltou para a frente, fugindo à penetração dando um grito de dor ...
 -Então bebé??-Perguntei.
 -Não consigo, dói muito...

 Claro, pensei eu, sem lubrificante nem nada, isto vai ser difícil...
 Ainda tentámos mais duas vezes, mas não deu, e desistimos, resolvemos continuar com o amor..
 Ela cavalgou-me, e enquanto ela fazia o trabalho dela, eu penetrava-lhe o rabinho com o dedo pai de todos, ela gemia muito, e perguntei-lhe:
 -Gostas que te enfie o dedo no cuzinho?
 -Siiimm.-Responde ela.
 -É bom para ti, não é?
 -É, sinto-me cheia, muito cheia...
 Entretanto, agarrei-a com força nas nádegas, e penetrei-a com muita velocidade, sempre com a cabecinha do dedo lá dentro, ela nem precisava de se mexer, era eu que debaixo dela a penetrava, como se estivesse a fazer um exercício de glúteos, levantando o rabo do colchão para o enfiar dentro dela...
 Ela teve um orgasmo enorme, fiquei todo molhado, e sentia o suco de cona a escorrer-me pelas virilhas...
 Meti-a de gatas outra vez, e penetrei-a com muita força e velocidade até me vir...
 Enchi-lhe as costas de esperma, muito esperma...

 Fiquei com sede, saí da tenda, e fui encher a garrafa de litro e meio de água que havia comprado e que estava vazia, dirigi-me ás casas de banho e passei junto da tenda dos dois rapazes, olharam para mim a rir e cumprimentaram-me...
 Enchi a garrafa e retornei à tenda.. O que vi deixou-me estarrecido... Tudo o que haviamos feito foi visto pelos dois rapazes, pois as velas iluminavam na perfeição a tenda, eles viram um lindo espectáculo de sombras chinesas, hahahahahaha....
 Claro, pensei eu, sempre que passei férias em parques de campismo (e não foram poucas vezes), dava para ver através destes igloos baratos desde que houvesse luz no interior...
 Ao passar pelos jovens desejei-lhes boas noites com um sorriso nos lábios, entrei no igloo, deitei-me com ela e apaguei as velas...

 Nunca lhe contei o espectáculo que démos. Tenho a certeza que ficaria cheia de vergonha... Aposto que eles (os campistas vizinhos) ficaram bem agradados com a nossa performance, mesmo tendo em conta a penetração anal falhada... Adoro campismo!!

8 comentários: