segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Escrava


 Vou contar-vos uma história minha que engloba várias situações que me foram raras ao longo da vida. Uma delas é mesmo inédita, pois não sou adepto de sado-maso, e nesta história tive de assumir um papel que exige muita mestria, e muita arte, o papel de Dominador; outra situação, também inédita, é a de fazer amor com a namorada de outro homem, sendo que o outro homem autorizou, e até incentivou; e por último, uma situação de sexo casual, coisa que me foi muito rara ao longo da vida...

 Durante um período relativamente curto da minha vida, estive ligado à cena BDSM portuguesa, na altura em que teclar na net ainda era por MIRC, e raramente se sabia quem estava do outro lado da linha...
 Nessa altura, um amigo meu tinha uma curtição com uma miúda que era Dominatrix, e participámos em jantares e reuniões da comunidade sado-maso portuguesa.
 Num desses jantares, estava um casal praticante, em que ela era Submissa e ele Dominador. Ele era a atirar para o gordinho, aquele tipo de individuos que nunca fez desporto na vida, mas que como é jovem (era mais novo que eu) não está "ainda" excessivamente gordo.. Ela era magrinha, e nunca me tinha chamado a atenção em nenhum dos outros encontros, pois não era bonita e não tinha grande corpo, ou pelo menos, nunca tinha reparado nisso... Atenção, quando digo que não era bonita, não quero dizer que fosse feia, era uma cara simples, simpática, mas não era daquelas miúdas com aquele aspecto que chame a atenção. Além disso, tinha cara de miúda, achei que tivesse dezassete ou até mesmo dezasseis anos, mas na realidade, vim a saber mais tarde nesse jantar que tinha dezanove.
 Durante o tempo todo, reparei que ela me controlava, passava a noite a olhar para mim, fiquei um pouco incomodado, pois ela estava com o namorado, e eu sou muito respeitador nessas situações. No fim do jantar no entanto, o casal abordou-me, já tinhamos todos bebido uns copos e estávamos já muito faladores e receptivos..
 Fomos até um bar ali nas redondezas, éramos um grupo relativamente grande, e todos interagiamos. Eles vieram falar comigo, e ele disse-me que a namorada me achava muito atraente. Fiquei um pouco encalacrado, não estava nada à espera duma revelação destas, principalmente vinda do homem dela...
 Disse-me também que adorava que outros machos se aproveitassem e abusassem dela... Ainda fiquei mais incomodado, aquilo era tudo muito novo e estranho para mim...
 Não dei parte fraca, e falei da forma mais natural que me foi possível. Fugi deles, pois não me apeteciam menages nem nada desse género, além disso, sendo ele Dominador, achei logo que me queria dar umas chibatadas, hahahaha...
 Passado algum tempo, e já eu estava a ver nevoeiro por causa das bebidas alcoolicas, a miúda veio para o meu lado ao balcão...
 Foi aí que reparei melhor nela.. Tinha uma mini-saia, e colants pretas, tinha um top muito justinho a imitar pele de leopardo, coisa que na altura era raro ver-se, tinha um casaco tipo executiva em cor preta, e a saia era daquelas rodadas, em que quando ela andava a saia saltitava... Não tinha peito nenhum, era quase lisinha, mas a mini-saia estava arrebitada no rabo, o que mostrava uma belíssima prateleira, hehehehe.... Reparei também nas pernas dela, que não eram tão magrinhas como pareciam nas calças de ganga com que a tinha visto anteriormente. Entretanto, e enquanto bebíamos, começámos a ter contactos físicos subtis, mão na mão, eu tocava-lhe na cintura, na barriga, ela roçava a mão na minha barguilha, e eu mais aceso, excitado já tinha o pénis erecto, roço-lhe a mão no rabo, ela não se queixou, e no contacto seguinte, apalpei-lhe o rabo à séria, olhei para os seus seios e reparei que tinha os mamilos erectos, eram uns belíssimos mamilos, e fiquei ainda mais doido e excitado..
 Não avancei mais, recordo-vos que ela tinha namorado e que não o tinha visto a sair do bar, por isso por lá ainda devia andar...
 Aos poucos o pessoal começou a ir-se embora e deixei de estar com ela, apercebi-me entretanto que tinha voltado para ao pé do homem dela...

 Já cá fora, voltam a abordar-me, e pedem-me para falar a sós comigo (estava ao pé do meu amigo e da Domina dele), e eu acedi, fomos para a esquina mais próxima, e ele diz-me:
 -Ouve, sei que isto te pode parecer estranho, mas adorava que comesses a minha escrava.
 -Hé pá... Não sei... -Digo eu cheio de dúvidas-
 -A sério, eu sei que estás interessado, ela contou-me que te apalpou e estavas rijo, e que tu lhe apalpaste o rabo, por isso...
 -Ok, ok, sou culpado, mas mesmo assim não sei..
 -Ouve, sem stress, eu não faço nada, tu tratas dela, eu fico só a ver...
 Pensei logo, foda-se, este está-me a dar baile, um Dominador que se submete a ver outro a papar-lhe a miúda??
 -É pá -disse eu-, assim não, eu como-a, mas sem estares presente...
 -Pôrra... Estás a ser difícil...-Diz ele-
 -É assim ou não é! -Respondi firmemente (eu tinha a faca e o queijo na mão, não estava preocupado se a comia ou não, eles é que tinham de me convencer).
 -Ok, ok, mas peço-te uma coisa...
 -Diz...
 -Quero que fotografes.
 -O quê??
 -Quero que tires fotografias, quero ver como ela fica...
 -Foda-se... Não sei man...
 -Vá lá, não te custa nada...
 -Ok, ok (anuí), eu tiro umas fotinhas...

 Antes de irmos embora, impús mais uma regra, tinha de ser já, agora, naquele dia...
 Arranjei um problema de logística, ele enfiou-se num táxi, e foi buscar a máquina fotográfica.. Hahahaha.
 Fiquei com a miúda, démos uns beijinhos, e entretanto, apesar dela estar de collants, meti-lhe a mão entre as pernas pois gosto muito de dar um aperto na coninha por cima da roupa interior, qual é o meu espanto ao constatar que não eram collants, eram meias de ligas, nem queria acreditar como era possível eu ser tão cabeça de alho chocho, aquilo deixou-me doido, adoro umas meinhas de ligas...
 Entretanto ele chegou, entregou-me a máquina e disse-lhe até logo, agarrei a miúda pela mão, arrastando-a atrás de mim, sem lhe dar hipótese sequer para se despedir dela...

 Levei-a para minha casa, pois os meus pais não estavam, tinham ido a casa de uma tia minha que morava em São Pedro de Moel...
 Cheguei a casa e comecei logo a encarnar o papel:
 -Ajoelha-te!! -Disse-lhe eu mal entrámos em casa- Não saias daí. tenho de ir mijar.
 Fui á casa de banho, despi-me, e voltei só de boxers.. Ela estava no mesmo sítio, mas quis ver até onde aquilo ia e perguntei-lhe:
 -Saíste do sítio??
 -Não mestre.-Diz ela-
 -Que é que me chamaste?? -Perguntei eu-
 -Mestre...
 Agarrei-a logo pelo pescoço, levantei-a do chão e encostei-a á parede, apertei-lhe as bochechas com a mão direita enquanto lhe agarrava nos cabelos com a esquerda e disse-lhe:
 -Nunca mais me chames Mestre, nem me chames Amo, chama-me Dono, ouviste minha puta??
 Dei-lhe uma chapada na cara, não com muita força, mas a força suficiente para ela estremecer, e piscar os olhos desordenadamente, assim como os longos cabelos escuros saltarem para a sua cara...
 -Sim Dono.-Respondeu-
 -Assim sim, -Afirmei- linda menina.. E dei-lhe um xoxinho na boca.
 Fui á cozinha, e tirei uma tábua de cortar carne, essa tábua tinha-se partido, e havia sido serrada, fazendo uma tábua mais pequena.. Fui ao meu quarto, e das minhas calças retirei o meu cinto da GNR, cinto esse que ainda tenho...
 Meti tudo em cima do sofá da sala, e tirei uma foto às "ferramentas de trabalho", chamei-a:
 -Escrava...
 -Diga dono...
 -Anda cá.
 Ela veio, e mandei-a pôr-se de gatas em cima do sofá, levantei-lhe a saia expondo as suas cuequinhas, apertei-lhas, enfiando-as no seu rabinho, aliás... Rabão, foi uma surpresa bastante agradável, ver aquele belíssimo cú arregaçado, tinha um cú desporpocional em relação ao seu tamanho...
 Perguntei-lhe:
 -Foi impressão minha ou trataste-me por você?? Tu disseste diga dono, em vez de diz dono??
 -Sim dono.
 Dei-lhe uma palmada no rabo com a tábua de corte, ela deu um saltinho para a frente, acusando o toque, e eu assustei-me, pensei que tivesse sido muito bruto.. Perguntei-lhe:
 -Magoei-te?
 -Não, dono.
 Disse-lhe que me tratasse por "tu" e não por "você".
 Dei-lhe outra palmada com a tábua, desta vez na outra nádega e com mais força. Ela soltou um huum, mas não foi de dôr, foi de prazer...
 Agarrei-a pelos cabelos e levei-a para o meu quarto, naquela altura tinha uma cama de ferro com grades em três lados, o que era ideal para a amarrar...
 Assim fiz, peguei num lenço antigo que tinha e amarrei-a de cú para o ar.
 Disse-lhe que o Dominador me tinha dito que ela era uma escrava mal comportada, e que só fazia disparates e era muito marota, por isso tinha-me pedido ajuda para a endireitar...
 Fotografei-a assim, naquela posição e amarrada. Peguei no cinto da GNR e dei-lhe duas verdascadas, uma em cada bochecha do cú. Ficou logo marcada na direita, um vergão bem bonito...
  Despi-lhe as cuecas, e dei-lhe mais duas verdascadas com o cinto...
 Pus-lhe o dedo indicador na vagina, e ela gemeu de prazer.. peguei na tábua de corte e dei-lhe mais uma palmada em cada nádega, e disse-lhe:
 -Vou-te endireitar minha galdéria, vais ser a escrava mais bem comportada da história...
 Coloquei um perservativo e penetrei-a, pois não aguentava mais ver aquele rabão delicioso empinado..
 Espetava-a com muita força e muita excitação, e ora com o cinto ora com a tábua batia-lhe muito, liguei o cínico e estava imparável, dei uma sova naquela miúda, tanto de caralho, como com o cinto, com a tábua e palmadas com as mãos... Puxava-lhe os cabelos e dava-lhe chapadas na cara, chamava-lhe nomes, e apertava-lhe o pescoço, entretanto ela vinha-se, eu ia-a desancando e ela ia-se vindo, chamava-lhe puta, galdéria, fodilhona, putalhona, brochista e desavergonhada dizia-lhe que a tratava mal por ser uma menina marota, uma menina mal comportada, e uma submissa desobediente, e sempre a bater-lhe, virei a cara dela para mim e cuspi-lhe na cara, ela gemeu de prazer, um profundo hhooooo, e esfreguei o cuspo na sua cara, ela veio-se novamente... Bati-lhe muito e penetrei-a muito, ela teve diversos orgasmos e eu já estava pronto...
 Retirei-o e tirei o preservativo, punheteei-me para o cuzão dela e gozei muito, esporrei-lhe as bochechas do rabo todas massacradas e vermelhas, com vergões...
 Após tudo isto, tirei outra foto, aquele rabão enorme, todo vermelho, com vergões, cheio de esperma branquinho e farto, que linda imagem...
 Tenho muita pena que na altura não houvessem telemóveis com camara fotográfica, gostava de ter ficado com uma lembrança daquele momento, de qualquer das formas, também fui parvo em não pedir uma cópia daquela fotografia...
 Obriguei-a a telefonar para o namorado e dizer que dormia comigo o resto da noite. Ela assim o fez. Quando acordámos, levei-a a um táxi, e ela disse-me que tinha adorado, e que apesar da minha falta de experiência daria um excelente Dominador se treinasse. Dei-lhe uma chapadinha ao de leve, e beijei-a na boca com um xoxo, e disse-lhe:
 -Chama-me Dono, já sabes que apanhas se não te portas bem!!
 -Sim Dono, desculpa Dono. -Respondeu-

 Nunca mais os ví. Nem ela, nem o namorado...

3 comentários:

  1. O que é isso de "ligar o cínico"?

    ResponderEliminar
  2. É quando entro em modo automático, e só me venho quando eu quiser, e se eu quiser...

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar