segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Calças de cabedal..


 Estava em casa á espera que ela regressasse do trabalho, era um dia normal, e não esperava nada de especial. Ela chegou a casa, e vinha com umas calças de cabedal que lhe ficavam deliciosamente bem, ficava com aquele rabo mesmo lindo, delicíoso, apetitoso... Aquelas calças mexiam comigo, ela era mesmo boa, e com aquelas calças tirava-me do sério...
 Eu estava sentado no sofá, de frente para a televisão. Ela beijou-me, disse-me boa tarde, e perguntou se eu estava bem. Disse-lhe que agora sim, e apalpei-lhe o rabo. Ela fez aquele som com a boca: Psshiit, e disse-me para tirar a mão e estar quieto...
 Fiquei desanimado, quando a vi com aquelas calças fiquei ansioso, queria festa, e queria muito.
 Ela pôs-se de joelhos de costas para mim, em frente da televisão, e perguntou-me:
 -O comando??
 -Está aqui - disse eu, tinha-o na mão e estiquei-lho-
 -Haa deixa, - diz ela - eu mudo na tv...
 Na tv não dava, era tv por cabo, mas ela nem me deu tempo para falar, pôs-se de gatas, com aquele rabão todo arregaçado, virado para mim, a provocar-me, baixou o som da tv...
 Eu estiquei-me para a frente e apalpei-lhe o cuzinho, agarrei-lhe nas duas bochechas com as mãos.. Ela olhou para trás, por cima do ombro, com cara de excitada, de putalhona, e riu-se..
 Chegou-se para trás, para estar mais ao meu alcance, e agarrei-lhe nas mamas por trás, levantando-a e puxando-a para mim, beijámo-nos, comigo a agarrá-la pelas mamas, por trás, e ela com a cara de lado, assim como eu.
 Desapertou as calças, e eu meti logo a mão por dentro de calças e cuecas, e mexi-lhe na coninha deliciosa...
 Ás tantas, ela pôs-se novamente de gatas e disse-me:
 - Come-me. Anda!
 Eu baixei-lhe as calças e as cuecas, de forma a que ficasse o suficiente de rabo e cona para a poder penetrar, baixei calças e boxers, e sentei-me na beirinha do sofá de pernas abertas. Ela chegou-se para trás com o rabinho empinado e as pernas juntas, e penetrou-se com o meu pénis. Ela chegava-se atrás e á frente, atrás e á frente... E eu, agarrei-a pelas ancas, com força, e a partir daí penetrava-a por força dos meus braços, puxava-a para trás e empurrava-a para a frente, conforme queria acelerar ou abrandar, e ela disse-me:
 - Ai môr, o teu caralho está tão duro... Sinto as veias todas a latejar.. Adoro quando me fodes assim, a agarrar-me nas ancas com força!!
 Eu estava muito excitado, aquilo tudo deixou-me louco, aquele rabão delicíoso todo arregaçado deu cabo de mim, vim-me num instantinho, ela teve no máximo dois orgasmos, e tirei-o de dentro dela, e ejaculei muito... Enchi-lhe o olhinho do cú de leite, e escorria para a ratinha e pelas pernas abaixo, usei o caralho para pincelar o leite pelas bochechas do rabo, e para o empurrar para dentro da coninha, penetrando-a novamente, estive assim um bom bocado, recolhia esperma, esfregava-o, para recolher mais um pouco e empurrá-lo para dentro dela... Ela estava muito excitada também, estava a ser muito bom, e veio-se outra vez numa das vezes em que a penetrei a empurrar a esporra durante mais tempo...
 Já estava decidido a parar, pois tinha gozado muito, mas deu-me um novo ataque de tesão ao ver aquele rabo todo lambuzado com o meu leite, um ataque de tusa daqueles massivos, em que até dói...
 Voltei a penetrá-la, e agarrei-a com muita força pelas ancas e puxava-a para mim e empurrava-a com muita força, o som da carne a bater contra a carne, e o som dos líquidos na coninha dela eram muito excitantes, e eu fodia-a com muita fúria, estava doido, tinha ligado o cínico. Ela veio-se pelo menos, mais quatro vezes.
 Chegou a minha hora novamente, e desta vez, apontei para a vagina.. Deitei mais uma boa dose de leite, não tanta como da primeira, mas ainda assim, um bela dose de esperma, desta vez na ratinha dela, e ainda escorreu um pouco pelas pernas e pingou para baixo, para as cuecas e calças...  
 Ficou toda lambuzada, cuecas, calças, cú, nádegas, coninha, pernas... Tudo.
 Disse-me:
 - Gostaste não gostaste meu porco?? Gostas destas calças não é??
 -  Adorei. -Respondi-
 - Claro que sim, tinhas esse caralho quase a rebentar, estava a ferver não era meu porcalhão?
 - Era bebé.
 - Pois era, olha como me deixaste. Achas bem? Deixares-me toda cheia de esporra??
 - Desculpa, mas estava muito excitado...
 - Tudo bem, tu sabes que eu adoro o teu leitinho... E estava quentinho, a ferver...

2 comentários: