quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Efeito microondas


 Certa noite, estava numa discoteca em Lisboa, que passava apenas rock... Estava a passar um bom bocado, pois estava a apreciar o excelente som e tinha uma cerveja fresquinha na mão...
 Fui ao balcão, para me reabastecer, e encosta-se uma gótica giraça ao meu lado...
 Ela olha para mim, eu olho para ela, e ela aproxima-se do meu ouvido, como quem me quer dizer algo.. Inclinei-me e ela diz-me:
 -Olá, tudo bem?
 -Tudo. -Respondo eu-
 -Como te chamas?? -Insiste-
 Disse o meu nome, ela disse-me o dela.. Depois das apresentações diz-me:
 -Olha, posso dizer-te uma coisa??
 -Podes, claro. -Respondo-lhe-
 -Fazes-me lembrar uma pessoa...
 -A sério?? Quem??
 -O Peter Steele..
 Nem quis acreditar, aquilo era um elogio gigantesco para um gótico/metaleiro... O Peter Steele (já falecido), era um vocalista baixista de várias bandas, a mais conhecida chamava-se Type O Negative.. Pousou para a playgirl, e fez história, pois foi o primeiro homem a pousar de pénis erecto para a referida revista... O homem era tipo o suprasumo das bandas metal da altura... Ou pelo menos, um dos...
 Percebi logo que ia haver cena...
 Respondi-lhe:
 -Não... A sério??
 -Sim, diz ela..
 (Confesso que me disseram isso três vezes em toda a minha vida, uma delas recentemente, nas duas primeiras vezes o intuito era seduzirem-me...)
 Foi a segunda vez que me "compararam" ao Peter Steele, e o meu ego inflamou imediatamente...
 Continuámos na conversa, e a beber bebidas a meias, pois a partir da terceira imperial que lhe paguei, recusou-se a aceitar que eu lhe pagasse mais, mas sempre ia bebericando da minha, pois não gosto de beber sozinho....
 Ela estava já sentada ao meu colo, e trocávamos uns beijinhos...
 De repente diz-me:
 -Desculpa, não consigo fazer mais isto...
 E eu:
 -O quê??
 -Isto. -Diz ela- Sinto-me mal, por me estar a aproveitar de ti, tu és bué de fixe, muito bacano mesmo, e eu estou a usar-te...
 -Como assim a usares-me? -Perguntei já nervoso-
 -Eu tenho um rapaz com quem curto diversas vezes, e quero namorar com ele, mas ele nunca quis assumir uma relação séria, e hoje disse-lhe que não me teria mais, e estou a usar-te para lhe fazer ciúmes...
 -Confesso que vacilei... Estas situações são razão para um tipo levar uma sova, mas agora era tarde para recuar...
 -Quem é?? -Perguntei-lhe-
 -É aquele rapaz que ali está..
 Olhei, e vi que era maior que eu, mas com menos corpo, assumi que tinha jogo e tamanho para ele, e voltei à carga:
 -Olha, não tem mal, tu usaste-me ou estás a usar-me e está a saber-me bem, ele é que é ótario em deixar fugir uma beleza como tu dos seus braços...
 -À pouco fui falar com ele, -Diz-me ela- e ele quer falar comigo...
 Assim foi, ela foi falar com o homem, e pouco depois volta para ao pé de mim...
 -Olha, ele quer namorar, desculpa...
 Foda-se pensei eu... Fodi-me, estava já convencido que tinha quem me aquecesse os pés... Hahahahaha
 -Mas espera -diz ela- Quero-te dar uma compensação...
 Puxou-me para umas escadas, que eram ingremes (nessa discoteca haviam dois pisos) e quem olhasse de cá de baixo só via as nossas pernas, aquele piso àquela hora já estava encerrado, e por isso podia-mos dar umas beijokas à vontade, hehehehe...
 Ela subiu um degrau acima de mim, e enrolou os braços á volta do meu pescoço, beijámo-nos intensamente, e eu com a tesão habitual, hahahaha...
 Agarrei-a pelo rabo, rijo, rijíssimo, tinha calças de cabedal vestidas, ficavam-lhe lindamente, levantei-a no ar pelas bochechas, e ela respirava ofegantemente, disse-me:
 -Pára, pára, por favor, pára se não, não me controlo...
 Parei, ela empurrava-me com desespero, pois estava a lutar contra a vontade...
 E assim foi, ela foi ter com a antiga curtes, novo namorado, mas antes disso apresentou-me a umas amigas, que de acordo com ela estavam todas interessadas em mim, perguntei como era possível e ela disse-me que me conhecia duma disco gótica que frequentávamos, como era possível?? Nunca as havia visto na minha vida...
 De qualquer das formas, não avancei para nenhuma, estava farto daquela noite, inflamou-me o ego, provocou-me e depois largou os meus restos aos cães.... Nessa noite percebi o efeito microondas... Eu aqueci-a (fui o microondas), e o outro comeu-a....


 Ps: Não sou nada parecido com o Peter Steele, a não ser talvez no queixo e no naris, apesar de nem por isso.. Ele mede dois metros e eu um e oitenta e dois, e não tenho a definição muscular dele, quem me dera...

2 comentários:

  1. É nem tudo acontece do jeito que queremos, eu mais que ninguém sei disso kkk

    ResponderEliminar
  2. Pois... É uma pena.. Mas também fui parvo, devia ter puxado a miúda para a rua, ou apertado mais com ela... Hehehehe

    ResponderEliminar