quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Dois minutos


 Estávamos a fazer amor, já tinha estado a penetrá-la na posição de missionário, e ela já tinha tido dois orgasmos, resolvemos mudar de posição, ela deitou-se de ladinho, e eu deitei-me por trás dela, também de lado, a penetrá-la por trás, ela levantou uma perna e eu aproveitei logo para lhe mexer no clitóris...
 Massajava-a, em gestos circulares, e trocava para movimentações laterais e depois, verticais, ao mesmo tempo penetrava-a, sempre sem parar..
 Veio-se mais duas vezes, de forma normal, orgasmos habituais, normalíssimos. Não parei, e aí começou o espectáculo.... Ela começou a revirar os olhos, e a gemer, por vezes parava de gemer e engolia em seco, fazia um olhar de quem já não aguenta mais, para logo depois começar a gemer, cerrava os dentes e revirava os olhos...
 Respirava fundo e agarrava-se a mim, parecia ter medo de cair, como se estivesse com vertigens e tonturas..
 Até que me disse:
 -Foda-se... Estou-me a vir há dois minutos!
 -Há dois minutos?? - Perguntei -
 -Siiiimmm. Foda-se, tão booom!!! - Replicou -
 Não aguentei muito mais tempo, aquela revelação foi muito excitante para mim, passado um minuto, talvez dois, atingi eu o orgasmo, vim-me muito, vim-me na barriguinha dela. Tirei-o para fora, e, por cima da vagina dela ejaculei para a barriga, acertei no umbigo e há volta dele, um traço de esperma que ia até um pouco abaixo dos seios, e um bocadinho nos pelinhos púbicos acima da vagina, acabei também por deitar um pouco para os lençois, e um bocado do que estava na barriga escorreu também para essa peça de roupa da cama...

 Dois minutos de orgasmo... As mulheres de vez em quando gozam tanto.. São mesmo abençoadas.. Hey... Têem super-poderes, como os heróis da Marvel, hahahahaha..

2 comentários:

  1. Dois minutos graças ao teu bom trabalho

    ResponderEliminar
  2. Sim, é importante conhecer bem a outra pessoa, e trabalhar aquilo que ela gosta...

    ResponderEliminar