quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Pernas...


 Tive uma namorada que adorava as minhas pernas, era louca por elas... Enfim, era uma tara como outra qualquer, há quem olhe para os olhos, para o sorriso, para o enchumaço do abono de família, para as mãos, para os pés, para o rabo, para o peito, etc, ela olhava para as pernas...
 O nosso amor começava quase sempre com ela de joelhos agarrada a uma perna minha, a fazer festinhas e a massajá-la... Depois, claro, estava ali tão perto, e eu ficava logo doido com tudo aquilo, que mo abocanhava.. Ela chupava, lambia, e sempre com uma mão agarrada à minha perna, ela punheteava, esfregava-o na cara, beijava-me a perna, enfim, uma loucura...
 Depois eu deitava-me de barriga para cima, e a festa continuava, ela fazia-me o felatio sempre a roçar-se na perna, esfregava bem a vagina na perna enquanto chupava, esfregava o clitóris e mamava ao mesmo tempo... Passado um bocado, chegava ao orgasmo, começava:
 -Huuummm, huumm, humm, haaammmm, haaammm.....
 E já estava. Ela adorava, e eu também...
 Por vezes vinha-se a olhar para mim, com o caralho encostado na cara, e esfregava-o nela, lambia-o por baixo, de lado, e esfregava tudo na cara, ficava toda lambuzada, com saliva e liquído prostático... Era muito bom, excitava-me muito... Eu era malandro, e batia-lhe com ele na cara, e chamava-lhe nomes, muitos nomes, ela gozava muito com tudo isso, chamava-lhe de puta, putalhona, fodilhona, brochista, perguntava-lhe se ela gostava de mamar, e dizia-lhe que era a minha putinha brochista, chamava-lhe galdéria, e cadela com o cio... E dava-lhe ordens: -Mama aí puta, mama caralho... Sua chupista...
 Hahahahaha... Adorava... E ela também..
 O desporto faz milagres, e neste caso em concreto, fez muitos milagres, hahahahaha, só tenho umas pernas bonitas graças ao desporto todo que fiz e faço...
 Já tive várias miúdas que chegavam ao orgasmo durante o felatio, é uma cena digna de ser vista, eu adoro, para mim, é super excitante ver uma mulher que tem prazer a mamar...

 Se alguma menina que ler isto tiver orgasmos desta forma (enquanto pratica sexo oral ao homem) , por favor comente, se não se quiser expôr, mande-me um email, adorava ter feedback. Inspira-me a escrever e a contar estas histórias...

3 comentários:

  1. Será que todas gozam contigo? Deve ser um profissional, não?! ��

    ResponderEliminar
  2. Nem todas... Mas algumas sim... Ap+ercebi-me do Cosmos e seus poderes faz já algum tempo, ao que me parece, ele encarrega-se de colocar no nosso caminho aquilo de que gostamos e/ou precisamos... Daí a minha explicação para ter tido algumas miúdas que gozavam assim...

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar