quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Peepshow


 Noutro dia fui a um peep show. Adoro peep show's... Normalmente toda a gente prefere strip tease, mas eu gosto de peep show's, não sei porquê, talvez porque faça parte do meu imaginário e das minhas lembranças enquanto criança e adolescente.. A primeira vez que entrei num peep show devia ter treze ou quatorze anos, na altura punham-se duzentos escudos na ranhura, e tinha-se direito a um espectáculo de três minutos, creio eu, enfim, não tenho a certeza se três minutos, se cinco minutos, mas não me parece que sejam, ou fossem cinco minutos...
 Há muita gente que diz, haaa e tal, e o vidro, tens o vidro a separar, e elas não dançam e etc...
 Mas no strip tease, apesar de não haver vidro a separar, na maior parte dos casos não serve de nada, não lhes podemos tocar de qualquer das formas, e depois, tem outro senão... Elas (ou eles, dependendo dos gostos...) estão longe... No peepas estão ali pertinho, pertinho.. E se tiverem sorte, se forem o único cliente, ou se tiverem relativa boa aparência, elas vêem para pertinho do vosso vidro provocar-vos.. Na verdade estão apenas a tentar convencer-vos a irem ao privado, pois é aí que ganham algum, mas pelo menos têem hipótese de as apreciar mais de perto... Confesso que por vezes, e quando a menina é bonita e boazuda, o vidro me irrita um pouco, dá-me vontade de ir à rua buscar uma pedra, mandar o vidro abaixo e passar mesmo por ali, por aquela janelinha lá para dentro, hahahaha....
 Noutro dia estava a ver o show, e era uma sul-americana, mas não tinha ar de brasileira, era de um país qualquer em que se fala castelhano, descobri-o quando me convidou a ir ao privado, pois falou comigo, mas tenho a política de não ir aos privados, são caros e não valem a pena.. O que me apetecia mesmo era pegar nela, levá-la para um sitio qualquer, e dar-lhe uma sova de pichota, hahahahaha, espetar-lho forte e feio, tinha uma ratinha linda, uma cara muito sexy e uns seios pequenos mas muito bonitos ... Mas tenho plena consciência de que uma situação dessas tem probabilidades baixissimas de vir a acontecer... Ela era morena, com o cabelo liso a roçar os mamilos, e agradou-me muito, mas neste caso, apenas me resta sonhar, hahahahaha...


2 comentários:

  1. Hum sinto o mesmo quando assisto vídeos de sexo, tenho vontade de estar lá no lugar da mulher, a receber um pau duro

    ResponderEliminar
  2. Deve ser a mesma sensação que o homem tem, nós também queremos saltar para dentro do ecrã..v Hehehehe

    ResponderEliminar